Clínica Aberta de Psicanálise

Vivemos um momento de grandes impasses políticos, econômicos e ecológicos que exigem da psicanálise o deslocamento de suas crenças originais de modo a escutar as singularidades das experiências contemporâneas.

A Clínica Aberta de Psicanálise na Casa do Povo

A Clínica Aberta de Psicanálise vem do desejo de um grupo de analistas de que a psicanálise possa existir para além do consultório privado, de forma acessível e ampla na vida da cidade, intervindo nas condições de vida existentes a partir do entendimento do que é a vida inconsciente.

 

Os atendimentos das Clínicas Abertas de Psicanálise são gratuitos e acontecem aos sábados às 11h, 12h, 13h e 14h por ordem de chegada, nos seguintes endereços:

– Casa do Povo. Rua Três Rios, 252. Bom Retiro. São Paulo-SP.

– Praça Roosevelt, junto ao pergolado (estrutura de madeira) ou, em dias de chuva, no café sob esta estrutura de madeira e no Espaço Sátiros. São Paulo-SP.

A Clínica Aberta de Psicanálise na Casa do Povo é composta por:
Amanda Slaviero; Anne Egidio; Carolina Binatti; Daniel Golovaty; Fabrício Brasiliense; Luiza Sigulem; Maria Aparecida Miranda; Marianne De Toni; Paula Grimberg; Ricardo Cavalcante; Tales Ab’Sáber.

A Clínica Aberta na Praça Roosevelt é composta por: Adriana Marino; Aldo Zaiden; Ana Beatriz Vasconcelos; Ana Carolina Perrela; Aquinoã Pederzoli; Augusto Coaracy; Carlos Eduardo Bicalho; Denise Mamede; João Petagna; Jú Tambelli; Maria Cristina; Itagiba Fonseca; Mariele Machi Tomazella; Marília Gavioli Schueroff; Thiago Oliveira; Thomas Kehl

Links do Facebook:

Clínica Aberta Casa do Povo: https://www.facebook.com/Clínica-Aberta-de-Psicanálise-811325489033277/

Clínica Aberta Praça Roosevelt: https://www.facebook.com/clinicaabertaroosevelt/